Seminário internacional de Design traz à UFSM pesquisadoras italianas

A UFSM sedia nesta quarta (20) e nesta quinta-feira (21) o 1º Seminário Internacional Design Cultura Ergonomia, que ocorre no Auditório Flávio Miguel Schneider, prédio 42 do campus sede.

O seminário é fruto do Acordo do Cooperação Cultural e Científica entre a Universidade de Florença, na Itália, e a UFSM, com o objetivo de ampliar o debate e as reflexões entre ambas as instituições sobre temas relacionados à área de Desenho Industrial.

Além das contribuições do corpo docente do Departamento de Desenho Industrial da UFSM, este evento piloto conta com a participação de duas convidadas italianas com atuação destacada em suas áreas: a professora Francesca Tosi e a designer e pesquisadora Alessia Brischetto, ambas da Universidade de Florença.

Programação e mais informações no site do evento.

Com informações do Núcleo de Comunicação Institucional do CAL