Alunos do CT podem se inscrever para processo seletivo do Programa de Intercâmbio Capes/Brafitec

A Secretaria de Apoio Internacional (SAI), em parceria com o Centro de Tecnologia (CT) da UFSM, tornam público a abertura de inscrições para o processo seletivo de estudantes de graduação para participar de Programa de Intercâmbio Capes/Brafitec 11/2018 do Projeto Brafisat 249/2019, vigente no CT/UFSM em parceria com instituições de ensino superior francesas, num total de cinco escolas de Engenharia na França.

O prazo para envio das inscrições é 7 de abril, pelo link.

O público-alvo são alunos de graduação da UFSM regularmente matriculados nos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Engenharia de Telecomunicações e Engenharia Aeroespacial.

Mais informações sobre critérios de elegibilidade e documentação exigidos no Edital CT/UFSM nº 01/2019.