Pibid oferece bolsas para alunos de licenciatura e professores da educação básica

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) está oferecendo 87 vagas e suplências para alunos de graduação da UFSM. Os cursos de licenciatura contemplados são: Artes Visuais, Biologia (Campus de Palmeira das Missões), Dança, Educação Especial, Educação Física, Espanhol, Filosofia, Geografia, História, Português, Pedagogia e Química. É ofertada ainda uma vaga de coordenador para a área de Pedagogia, destinada a docente da UFSM, além de seis vagas e suplências como supervisor, para professores da educação básica das áreas de Espanhol, Filosofia, Geografia e História que atuem em escolas cadastradas no programa. As inscrições podem ser feitas até esta segunda-feira (25), ao meio-dia.

No edital Nº 018/2019, constam as instruções para inscrição, o cronograma de seleção e a documentação solicitada. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail copa.prograd@ufsm.br, pelo telefone (55) 3220-8338 ou ainda na página www.ufsm.br/prograd.