Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Cursos de Administração da UFSM em Palmeira das Missões realizam aula inaugural



Os cursos de Administração Diurno e Noturno (Campus de Palmeira das Missões) da UFSM realizaram na última quinta-feira (21) a aula inaugural do 1º semestre letivo de 2019. O tema da palestra, ministrada pelo chefe de operações da Get Commerce, Daniel João, foi “Inovação e geração de negócios em um mundo conectado”.

O principal objetivo do evento foi proporcionar aos acadêmicos e professores momentos de aprendizagem alternativos à sala de aula, com pessoas que estão vivendo o dia a dia das empresas, aproximando, desta forma, a teoria que é vista em sala de aula, com a prática organizacional.

Segundo o coordenador do curso de Administração Diurno, professor Tiago Zardin Patias, a palestra mostrou a importância das relações, das trocas e das experiências. “A palestra do Daniel João foi sensacional, pois trata-se de uma empresa que nasceu em 2009 na Incubadora da UFSM em Santa Maria, e hoje já está em processo de internacionalização. Mostra para nossos acadêmicos que é possível colocarmos em prática nossas ideias, buscando sempre a inovação, a qual gera prosperidade e desenvolvimento”.

Para o acadêmico Conrado Ferrari, o evento, realizado também pelo Diretório Acadêmico de Administração e a Visão Jr., foi um momento de muito aprendizado e integração. “Através do conteúdo abordado, me chamou atenção a evolução digital das empresas que passaram a obter serviços da Get Commerce. Sendo assim, foi uma palestra muito útil para empresas sem lojas virtuais e futuros empresários”, destacou o aluno.

Texto: Assessoria de Comunicação do Campus de Palmeira das Missões

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-47068

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes