Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Conselho Editorial da Editora UFSM realizou a primeira reunião de 2019



Foto colorida horizontal mostra pessoas sentadas ao redor de uma mesa, em reunião, com um mural na parede de fundo
Reunião foi realizada na segunda-feira (25)

A direção da Editora UFSM realizou, na manhã desta segunda-feira (25), a primeira reunião do Conselho Editorial de 2019. Além dos conselheiros, estiveram presentes as servidoras Marta Gasparetto, a qual secretariou a reunião, Tagiane Mai, que apresentou as normas para a utilização do detector de plágio, visando qualificar ainda mais as publicações da Editora da UFSM, e Shani Ceretta, que apontou as receitas e despesas da Editora no ano de 2018.

Na ocasião, foram apresentadas novas obras para avaliação e considerações de pareceristas externos e de avaliadores sobre outras obras.

De acordo com o diretor, professor Daniel Arruda Coronel, a Editora da UFSM tem programadas para este ano várias ações, tais como alteração em todo o regimento da Editora da UFSM, reformulação no Guia do Autor, consolidação das publicações em formato digital, realização, no primeiro semestre, de um curso sobre redação acadêmica e, no segundo semestre, o lançamento do sexto número da Revista Estilo Editorial e um evento sobre o mercado editorial brasileiro.

O Conselho realiza reuniões mensais. Mais informações sobre o processo de submissão das obras podem ser obtidas através do Guia do Autor, disponível no site da Editora, ou, ainda, diretamente na sede da Editora, no 2º andar do prédio da Reitoria e pelo telefone 3220 8610.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação da Editora UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-47076

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes