Grupo INOVAEDUC realiza curso de extensão sobre reestruturação curricular do Ensino Médio

O Grupo de Estudos, Pesquisas e Intervenções “Inovação Educacional,Práticas Educativas e Formação de Professores” (
INOVAEDUC ) realizará o Curso de Extensão “Organizando a escola para atendimento crítico às demandas decorrentes das normativas e orientações oficiais para Reestruturação Curricular do Ensino Médio”.

Com atividades que vão de abril a novembro de 2019, o curso é voltado para membros de equipes diretivas, em especial coordenadores pedagógicos, de escolas de ensino médio da rede pública do Rio Grande do Sul. Também é aberto para professores do ensino médio interessados no assunto.

O curso inicia no próximo dia 4 de abril, com encontros aproximadamente quinzenais das 8h às 11h45min, na sala 3361, prédio 16 do campus de Santa Maria . A carga horária é de 120 horas. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (55) 3220-8434 ou presencialmente na sala 3358 (prédio 16) até o próximo dia 4.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail inovaeduc.nec@yahoo.com ou ainda pelos telefones (55)
3220-8434 /9413.