Programa Idiomas sem Fronteiras e Cespesli ofertam curso gratuito de espanhol

O Programa Idiomas sem Fronteiras em parceria com o projeto de extensão Centro de Ensino e Pesquisa de Línguas Estrangeiras Instrumentais (Cepesli) ofertam curso gratuito de Leitura em espanhol para alunos e servidores da UFSM.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de abril por meio de formulário online.

O curso terá carga horária de 32h e ocorrerá nas segundas e quartas-feiras, das 14h às 16h, na sala 1107 do Prédio 67. As aulas terão início no dia 29 de abril.

As 15 vagas disponíveis serão preenchidas seguindo a ordem de inscrição. A lista dos classificados será enviada por e-mail para cada aluno e será publicada no site da UFSM e na página do Idiomas sem Fronteiras até 17 de abril. Para confirmação da vaga, será imprescindível comparecer ao primeiro dia de aula.