Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Prograd retifica datas e locais para matrículas das Vagas Complementares Sisu 2019



A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou uma retificação do Edital Nº 021/2019, alterando os locais e as datas para a confirmação de vaga e matrícula dos candidatos classificados no Processo Seletivo Vagas Complementares 2019.

– Os classificados nos cursos do Campus de Cachoeira do Sul devem dirigir-se à Secretaria de Cursos, na rua Ernesto Barros, 1345, bairro Santo Antônio, em Cachoeira do Sul.

– Os classificados nos cursos do Campus de Frederico Westphalen devem dirigir-se à Secretaria da Direção, na Linha 7 de Setembro, S/Nº, BR 386, Km 40, em Frederico Westphalen.

– Os classificados nos cursos do Campus de Palmeira das Missões devem dirigir-se à Secretaria da Direção, na Av. Independência, 3751, bairro Vista Alegre, em Palmeira das Missões.

Nesses três casos, o dia 9 de abril destina-se aos candidatos das cotas L1, L5 e à Ampla Concorrência, enquanto que o dia 10 de abril é reservado às demais cotas.

Os horários de funcionamento de cada campus, bem como os seus respectivos telefones, constam no edital. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail copa.sisu@ufsm.br e pelo telefone (55) 3220-8187.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-47241

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes