UFSM e AUGM se reúnem para tratar sobre planejamento e gestão das universidades

A UFSM foi escolhida para sediar a 18ª Reunião do Núcleo Disciplinar de Avaliação Institucional, Planejamento Estratégico e Gestão Universitária da Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM), que ocorrerá no dia 10 de abril, às 9h, na sala 218 do prédio da Reitoria.

A reunião tem como objetivo realizar a troca de informações entre as universidades integrantes da associação acerca de evoluções institucionais, planejamentos estratégicos e gestões universitárias, visando mostrar resultados e prospectar atividades futuras.

O Núcleo conta com 32 membros pertencentes a universidades brasileiras, argentinas, uruguaias e chilenas. O representante da UFSM é o pró-reitor de planejamento, Frank Casado, que realizará a abertura do evento.

O evento é fechado ao público geral, sendo exclusivo para membros pertencentes ao núcleo.

Texto: Unidade de Comunicação Integrada