Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Novos desafios e oportunidades na pecuária serão abordados de 2 a 4 de maio no Encorte 2019



Evento direcionado a estudantes, produtores rurais e técnicos que atuam na pecuária de corte, o Encorte 2019 vai ocorrer de 2 a 4 de maio, em uma promoção do setor de indústria e inspeção de carnes do Departamento de Medicina Veterinária Preventiva da UFSM. Nos dias 2 e 3, ocorrem no Centro de Convenções palestras com enfoque na ovinocultura e bovinocultura, respectivamente. O último dia do evento será destinado a atividades de campo na Fazenda Guajuvira, em Dilermando de Aguiar.

As palestras vão abordar temas como profissionalismo e visão empresarial, conexão direta com o consumidor, modelos de negócio, expansão do mercado, planejamento, bem-estar e produtividade na pecuária, processo de produção e qualidade da carne, novas proteínas, empreendedorismo e futuros consumidores. Entre os palestrantes, estão profissionais de destaque no mercado, incluindo médicos veterinários, zootecnistas e engenheiros agrônomos.

A programação completa encontra-se na página do Encorte no Facebook, onde também constam instruções para inscrição e outras informações relativas ao evento.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-47258

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes