Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

TV Campus lança minidocumentário sobre a Polifeira do Agricultor



Equipe da TV Campus presente na Polifeira do Agricultor. Foto: Felippe Richardt

A TV Campus, emissora de televisão da UFSM, exibe nesta quarta-feira (10) o primeiro episódio do minidocumentário sobre a Polifeira do Agricultor. A primeira parte da série – A Produção – trata do cultivo dos alimentos comercializados e vai ao ar às 21h pelo canal 15 da Net Santa Maria e pelo site www.ufsm.br/tvcampus. Já o segundo episódio – O Consumo – será exibido no dia 24 de abril (quarta-feira) no mesmo horário, abordando a relação dos agricultores com os consumidores que frequentam a feira.

No mês de abril, a Polifeira do Agricultor completa dois anos de atividades realizadas dentro e fora da UFSM. O minidocumentário ressalta a organização do projeto e o trabalho dos produtores da região de Santa Maria que dele participam. A Polifeira é um projeto de extensão do Colégio Politécnico e, por isso, a instituição promove uma atividade de exibição prévia junto aos envolvidos com a iniciativa e a autoridades da universidade. O evento é nesta quarta-feira (10), às 16h30min, no auditório do colégio.

O minidocumentário está disponível nas mídias sociais da TV Campus. A programação da TV universitária pode ser acompanhada no Facebook (facebook.com/tvcampus), no YouTube (youtube.com/tvcampusUFSM), no Instagram (www.instagram.com/tvcampusufsm) e no Farol (farol.ufsm.br/produtor/5) – plataforma de vídeos e áudios da universidade.

Ficha técnica do minidocumentário:

Direção e roteiro – Thomás Townsend e Luana Giazzon

Fotografia – Felippe Richardt, Gilvan Peters, Rafael Salles e Thomás Townsend

Produção – Luana Giazzon

Som direto e mixagem de som – Jimmy Braz

Montagem – Rafael Salles

Colorização – Thomás Townsend

Trilha original (abertura) – Jimmy Braz

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-47273

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes