Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Estudantes e servidores podem se inscrever para curso de italiano do IsF



O Programa Idiomas sem Fronteiras informa que estão abertas as inscrições para o curso de italiano on-line ICoN. As inscrições podem ser realizadas por alunos e servidores da UFSM até a próxima segunda-feira (15), às 12h, no site do IsF ou pelo aplicativo. O período do curso é de 4 de junho a 4 de novembro e inclui tutoria online e presencial.

O curso ICoN é subsidiado pelo governo italiano e enfatiza o desenvolvimento de habilidades linguísticas voltadas para a internacionalização e é preparatório para diversos exames de proficiência em italiano. Abrange os níveis A1 (iniciante), A2 (básico) e B1 (pré-intermediário) do Quadro Europeu Comum de Referência (QECR) e inclui teste de nivelamento. Mais detalhes podem ser conferidos aqui.

Detalhes sobre o processo de inscrição, critérios de seleção e divulgação do resultado encontram-se no Edital Nº 25/2019 SESu/MEC.

Outras informações podem ser obtidas na página do Idiomas sem Fronteiras da UFSM no Facebook ou pelo e-mail isf.italiano.ufsm@gmail.com.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-47301

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes