Acadêmico de Filosofia tem trabalho aceito para congresso na França

O acadêmico de licenciatura em Filosofia da UFSM Guilherme Morais Corrêa teve trabalho aceito para o Issues in Philosophy of Memory 2, que ocorrerá entre 1º e 4 de julho na Universidade de Grenoble, em Grenoble, França.

O resumo submetido ao congresso internacional tem o título “Remembering the painter case” e é fruto de uma pesquisa em filosofia da memória na qual Guilherme trabalhou por mais de dois anos, sob orientação do professor César Schirmer dos Santos, inserido no projeto de pesquisa Filosofia da Memória: Orientações Temporais e Sistemas Cognitivos. O aluno espera poder participar do evento, mas depende de auxílio.

Trata-se da segunda edição do congresso sobre filosofia da memória. A primeira foi realizada em 2017, em Colônia, na Alemanha.