Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM Sub-20 vence jogo-treino em preparação para a Liga Gaúcha de Futsal



Após realizar um jogo-treino contra o time adulto há algumas semanas, a UFSM Sub-20 enfrentou neste domingo (14) a equipe do Kamikaiser, em mais um teste antes da estreia na Liga Gaúcha de Futsal Sub-20. O Kamikaiser, atual campeão da Supercopa de Santa Maria e classificado para a final da Copa Itaara, teve controle das ações na primeira etapa, obrigando o goleiro Henrique a aparecer diversas vezes.

Na segunda etapa, a Federal melhorou no jogo e conseguiu equilibrar as ações. Em jogada individual, Thales fez o único gol da atividade, após passar por um adversário e mandar a bola para o gol com uma “cavadinha”. No final, o Kamikaiser pressionou com o goleiro-linha, mas parou algumas vezes em Léo Leston, que garantiu a vantagem para a UFSM. O ala Barcellos quase marcou da quadra de defesa, mas a bola saiu à esquerda do gol vazio. Em um contra-ataque, Thales só não marcou mais um porque William afastou para a linha de fundo.

A estreia na Liga Gaúcha Sub-20 está marcada para o dia 19 de maio, quando a equipe recebe o Fundescar, de Carazinho. Até lá, o técnico Régis Ruiz pretende realizar mais dois ou três amistosos ou jogos-treino, para dar ritmo de jogo para o jovem grupo de atletas.

Atuaram no jogo-treino Henrique, Léo Leston, Pedro Modesto, Andy, Marcus, Thales, Fábio, Bulsing, Copetti, Deniel e Barcellos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da UFSM Futsal

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-47328

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes