Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano
Início do conteúdo

Projeto desenvolvido em laboratório do CEFD procura participantes para estudo que planeja avaliação em crianças com pé torto



O projeto “Avaliação do Desempenho Motor e Musculoesquelético em Crianças com Pé Torto Congênito Idiopático Pós-Correção”, procura participantes para pesquisas desenvolvidas na área.  O projeto é elaborado pela aluna e pesquisadora do décimo semestre de Fisioterapia da UFSM, Évelin Vaz, e produzido no Laboratório de Biomecânica (Labiomec) do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD).

Podem participar meninos e meninas com idade entre 3 e 6 anos que apresentam o pé torto congênito, independentemente se for unilateral ou bilateral. Não poderão participar crianças que dispõem de outras doenças associadas ou que utilizam cadeira de rodas para se locomover. 

As avaliações serão aplicadas no Laboratório de Biomecânica, localizado no Centro de Educação Física e Desportos da UFSM, na sala 1007.

O estudo é coordenado pela professora do curso de  Fisioterapia da UFSM, Michele Saccol, e conta com o apoio do Ambulatório de Ortopedia do Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), chefiado pelo Dr. Vanderson Rosso.

O contato para agendamento prévio pode ser feito através do telefone (55) 99678 8821 ou do e-mail nilevezav@gmail.com.

Informações: Núcleo de Divulgação Institucional do CEFD. 





Publicações Recentes