Projeto de pesquisa sobre idosos com fraturas abre seleção para bolsistas

Está disponível uma bolsa no projeto de pesquisa Idosos com Fratura por Quedas: a Construção de um Protocolo de Enfermagem para o Pós-Operatório. Podem concorrer à vaga estudantes de cursos técnicos das áreas de ambiente e saúde e alunos dos cursos de graduação do Centro de Ciências da Saúde. É necessário que os candidatos tenham 20 horas semanais disponíveis para as atividades da bolsa e que tenham cursado disciplina sobre cuidado de paciente em situação cirúrgica. Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar a documentação exigida no edital de seleção até a próxima quinta-feira (25) para o e-mail cahjacobi@gmail.com. O candidato selecionado vai receber uma remuneração de R$ 400,00 mensais por um período de oito meses.