Curso de Enfermagem de Palmeira das Missões e Hospital de Panambi firmam parceria

Encontro com representantes do hospital ocorreu na última terça-feira (16)

Na última terça-feira (16), docentes do curso de Enfermagem da UFSM (Campus de Palmeira das Missões) participaram em Panambi de uma reunião de trabalho com representantes da Sociedade Hospital Panambi. O objetivo do encontro foi firmar uma parceria entre o hospital e a universidade.

Na ocasião, os professores Gianfábio Pimentel Franco e Andressa de Andrade discutiram as atividades práticas do 5º semestre do curso de Enfermagem do campus, que ocorrerão no hospital a partir do mês de maio. Para o professor Gianfábio, parcerias como esta mostram a importância da universidade para toda a região em que está inserida. “É a UFSM cumprindo seu papel de regionalização e referência como instituição pública implantada no interior do Estado do Rio Grande do Sul”, destacou o docente.

Assessoria de Comunicação do Campus de Palmeira das Missões