Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Polifeira completa dois anos com atividades especiais nesta terça (23) e nesta quinta (25)



Polifeira oferece espaço para a agricultura familiar

A Polifeira, projeto de extensão do Colégio Politécnico da UFSM, completa dois anos nesta semana. O projeto reúne agricultores familiares de Santa Maria e região em uma feira na UFSM. O dia do aniversário é nesta quarta-feira (24), e as comemorações serão feitas nos dias de feira, terça e quinta-feira.

Nesta terça (23), a feira ocorre ao lado da Biblioteca Central, no campus sede, das 7h às 14h. Pela manhã, haverá música acústica e bolo a partir das 11h. Além disso, o projeto Floresce, do curso técnico em Paisagismo do Colégio Politécnico, vende flores.

Na quinta (25), a feira ocorre ao lado do Planetário, também no campus sede, durante todo o dia. O bolo para comemorar o aniversário será servido às 15h30min, e das 16h às 16h30min, o acordeonista Fernando Avila se apresentará.

Outras atrações do dia: presença do curso de Enfermagem e do curso técnico em Cuidado de Idosos; presença do curso de Gestão Ambiental do Colégio Politécnico; projeto de extensão Flores para Todos, desenvolvido pelas equipes PhenoGlad da UFSM e de várias instituições do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná; e unidade móvel de coleta de sangue do Hemocentro.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Polifeira

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-47429

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes