Feira de Ideias reúne agricultores e estudantes de Zootecnia no CCR

Nesta quinta-feira (25), acontece na UFSM a Feira de Ideias, evento que reúne feirantes do Hortomercado do município de Santiago e acadêmicos do 9º semestre do curso de Zootecnia. O evento será às 9h30min, no espaço coberto entre o prédio 42 e o Auditório Flávio Miguel Schneider.

O evento faz parte do Projeto de extensão intitulado Desenvolvimento Pessoal e Profissional dos Agricultores Familiares de Santiago – Feirante Fera, coordenado pela Profª Drª Tonia Magali Moraes Brum, do Departamento de Educação Agrícola e Extensão Rural, do Centro de Ciências Rurais.

Os agricultores/feirantes se deslocarão de Santiago e passarão o dia na universidade,com atividades programadas pela professora e seus alunos da disciplina de Fundamentos de Marketing para Negócios Agropecuários. Também irão conhecer a estrutura do campus e feirantes que atualmente expõem produtos na UFSM.

Informações: Núcleo de Divulgação Institucional do CCR