Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Núcleo de excelência esportiva e saúde tem ação na Feira do Livro nesta sexta (26)



Na tarde dessa sexta-feira (26), os atletas das equipes vinculadas ao Núcleo de Implementação da Excelência Esportiva e Manutenção da Saúde (NIEEMS) do CEFD estarão no estande da UFSM na 46° Feira do Livro do Livro de Santa Maria apresentando e divulgando as ações que desempenham.

Estarão presentes representantes das equipes de atletismo, futsal, canoagem, tênis de mesa, handebol feminino, voleibol feminino, entre outras. A atividade ocorrerá das 14h às 15h50 e contará com a apresentação dos troféus obtidos nos último campeonatos.

Segundo um dos coordenadores do NIEEMS, professor Luiz Fernando Cuozzo Lemos, essa ação é importante para mostrar para a sociedade a grande quantidade e qualidade de atividades esportivas desenvolvidas na UFSM.

O professor Gabriel Pranke, também coordenador do NIEEMS, destaca que as equipes estão competindo em alto nível, como, por exemplo, o futsal, que jogará em 2019 a Série Ouro estadual, e o atletismo, que recentemente participou de uma etapa do sul-americano na capital uruguaia, trazendo ótimos resultados.

Confira a programação oficial da UFSM na Feira do Livro.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-47507

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes