Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programa das rádios públicas da UFSM entrevista professoras do Centro de Educação



Na manhã desta terça-feira (30), foram gravadas entrevistas do projeto #colanoce, com as coordenadoras dos cursos do Centro de Educação (CE), na sala do Núcleo de Comunicação Institucional. Nelas foram abordadas informações relacionadas aos cursos do CE, ao mercado de trabalho e ao perfil dos egressos, assim como aos desafios da educação.

Realizadas pelo diretor do Núcleo de Rádio da Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM, Roberto Montagner, e o jornalista Jair Alan Siqueira, com edição de áudio de Gilberto Soares, as entrevistas serão divulgadas a partir desta quinta-feira (2) até a próxima semana no programa Campus da Gente. O programa vai ao ar das 11h às 12h na Rádio Universidade 800 AM e das 9h às 10h na UniFM 107.9.

O projeto #colanoce é uma parceira do Núcleo de Comunicação Institucional do CE com o Núcleo de Rádio. As entrevistas estão disponíveis nos links abaixo:

Cláudia Cisiane Benetti – coordenadora do Programa Especial de Graduação (PEG)

Márcia Paixão e Graziela Franceschet Farias – respectivamente coordenadora substituta do curso de Pedagogia (diurno) e coordenadora do curso de Pedagogia (noturno)

Giovana Fracari – coordenadora substituta do curso de Educação Especial (diurno)

Márcia Lise Lunardi Lazzarin – coordenadora substituta do curso de Educação Especial na modalidade ensino a distância (EAD)

Com informações de Núcleo de Comunicação Institucional do CE

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-47564

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes