Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CEFD promove oficina sobre esportes de alto nível



Nos dias 09 e 10 de maio, o Núcleo de Estudos em Medidas e Avaliação dos Exercícios Físicos e Saúde (NEMAEFS) do CEFD realizará uma oficina de debates e atividades práticas sobre esportes de alto nível, postura corporal e treinamento funcional, no Espaço Multiuso da UFSM.

No primeiro dia, haverá a participação do árbitro da Federação Gaúcha de Futebol e Professor Anderson Daronco, além dos professores Givago Ribeiro, Jadir Lemos, e Luciane Sanchotene, a médica Camila Dal Forno e o acadêmico Ezequiel Real. Já no dia 10, participarão do evento os professores Renê Noller e Italo Ribeiro e o acadêmico Edo Moreira.

A abertura será às 8h, mas é com credenciamento do evento a partir das 7h30. À tarde, as atividades iniciam às 13h30 e se estendem até 17 horas na quinta-feira e 17h30min na sexta-feira.

As inscrições devem ser feitas através do Formulário a partir do dia 1 de maio. Além disso, no dia da oficina, estarão sendo recolhidos alimentos não-perecíveis, que serão destinados à a Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (AAPECAN).

Informações: Núcleo de Divulgação Instititucional do CEFD

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-47588

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes