Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seminário de Preparação para Aposentadoria terá a sua 8ª edição na próxima quinta-feira



Órgão vinculado à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, a Coordenadoria de Qualidade de Vida do Servidor promove na próxima quinta-feira (9) o 8º Seminário de Preparação para Aposentadoria. Voltado para servidores docentes e técnico-administrativos da UFSM, especialmente os que estão em abono permanência, o evento visa à discussão de temas relacionados à aposentadoria, como desenvolvimento humano, psicologia, saúde, empreendedorismo, planejamento financeiro e legislação. Com uma programação formada por palestras, mesas de debate e apresentações culturais, o seminário ocorre das 9h às 17h no Salão Imembuí, localizado no 2º andar da Reitoria.

Os participantes vão receber orientações quanto às diversidades da vida funcional dos servidores ativos e aposentados. Mudanças sociais e evoluções científicas e tecnológicas, entre outros fatores que podem ter implicações na vida dos aposentados e da população em geral, também estarão em pauta.

Os interessados em participar do seminário devem inscrever-se no Portal de Capacitação. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220-8826.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-47595

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes