Ctism tem concurso de fotografia e Music Day temáticos do Dia do Trabalhador

No dia 27 de maio, das 12h30 às 13h30, no auditório do Ctism, será realizada a edição deste mês do Music Day, evento idealizado pelo Projeto Cidadania, em conjunto com os estudantes. Esta ação visa ao debate e reflexão de temas de interesse da sociedade para uma educação crítica e transformadora. As temáticas, que mudam a cada edição, são escolhidas pela própria comunidade escolar.

O tema desta edição será “Dia do(a) Trabalhador(a) e em defesa das instituições de formação e qualificação de trabalhadores(as)” e trará apresentações artísticas de estudantes e servidores do Ctism, divulgação dos vencedores do concurso de fotografia “Representações de trabalhadores(as): um olhar dos estudantes do Ctism” e roda de conversa com professores e técnicos em educação do Ctism e UFSM.

Concurso de fotografia

No dia 1º de maio, foi lançado o Concurso de Fotografia “Representações de trabalhadores(as): um olhar dos estudantes do Ctism”. O concurso objetiva oferecer estratégias de reflexões acerca das concepções de trabalhadores(as) desenvolvidas por estudantes do Ctism e propõe como temática a valorização do(a) trabalhador(a) e de suas representações.

Os participantes devem estar matriculados no Ctism e realizar a inscrição através do e-mail projetocidadania@ctism.ufsm.br até o dia 20 de maio, com o assunto “Concurso Fotografia” e, no corpo do e-mail, anexar a ficha de inscrição preenchida e a fotografia.

Mais informações e ficha de inscrição no edital.

Fonte: Núcleo de Comunicação Institucional do Ctism