Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Equipe da UFSM estreou no domingo na Liga Gaúcha Sub-20 de Futsal



No jogo que abriu a Liga Gaúcha Sub-20 de Futsal, a UFSM recebeu a equipe da Fundação Desportiva e Cultural de Carazinho (Fundescar) no último domingo (20) no Centro Desportivo Municipal (CDM). A jovem e renovada equipe da universidade mostrou muito potencial, dominando as ações na primeira etapa, quando abriu o placar, fazendo 1×0, e desperdiçou muitas chances de ir para o intervalo com uma vantagem maior. Na volta para o segundo tempo, o time de Carazinho surpreendeu e virou a partida em um intervalo de 20 segundos. A UFSM chegou a descontar, mas, nos segundos finais, o time visitante marcou mais um gol e confirmou a vitória por 4×2.

Apesar da derrota, a equipe treinada por Régis Ruiz mostrou que pode fazer um grande campeonato. A atuação na primeira etapa empolgou o torcedor. “Começamos muito bem, abrimos o placar, mas voltamos desatentos na segunda etapa e sofremos a virada”, comentou o ala Thales. Segundo ele, a equipe precisa analisar os vídeos do jogo e corrigir os erros cometidos, para tentar a recuperação na próxima rodada.

Na sequência do campeonato, a equipe jogará duas partidas fora de casa. No dia 2 de junho, o time viaja até São José do Inhacorá, onde enfrenta a AFSJI, que estreia no campeonato contra o Real Itaqui no dia 26 de maio. Depois a UFSM joga contra o Gaúcho, em Tupanciretã, e só volta a jogar diante do seu torcedor no dia 30 de junho, quando recebe o Atlântico. A equipe de Erechim estreou ontem fora de casa, vencendo o Gaúcho por 6×2.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Futsal UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-47776

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes