Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Gestão de Turismo promove caminhada em Silveira Martins no sábado (25)



Vinculado ao curso de Tecnologia em Gestão de Turismo da UFSM, o Programa Rastro – de ensino, pesquisa e extensão – convida a comunidade a participar de uma caminhada com o título Caminhos da Natureza, das Artes e da Fé, que ocorre no próximo sábado (25), em Silveira Martins.

A saída será a partir das 7h, após café da manhã na Praça Giuseppe Garibaldi. O percurso de 15 km de distância vai incluir propriedades rurais no interior do município e feira da agroindústria familiar. Haverá também almoço, de participação opcional, ao custo de R$ 20,00, no salão paroquial. Estima-se em aproximadamente oito horas a duração total da atividade, que é promovida em parceria com o escritório regional da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater/RS) de Santa Maria.

É necessário que os participantes tenham idade mínima de 12 anos e que levem garrafa d’água. Os interessados em participar podem inscrever-se gratuitamente. Seu único gasto será com os produtos que eventualmente comprarem nas propriedades rurais.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 99960-4260 ou pelo e-mail emsilmar@emater.tche.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-47780

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes