Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Presidente da John Deere no Brasil realizará aula magna do PPGAP em junho



O futuro do Brasil no agronegócio, perspectivas nacionais e internacionais, agricultura de precisão, conectividade e tecnologia serão os temas tratados na aula magna do Programa de Pós-Graduação em Agricultura de Precisão (PPGAP), que será realizada no dia 5 de junho, a partir das 10h, no Salão Imembuí, no prédio da Reitoria da UFSM. 

A palestra será sobre “A transformação da agricultura 4.0 e o perfil do novo profissional” e será ministrada pelo presidente da John Deere no Brasil, Paulo Hermann.

Paulo Herrmann iniciou sua trajetória na John Deere em 1999 e, desde então, desempenhou diversas posições de liderança nas áreas de Marketing e Vendas no Brasil e na América do Sul. Trabalhou como diretor de Vendas para a América Latina, tendo contribuído significativamente para o crescimento da companhia na região. Em 2012, assumiu a presidência da companhia no Brasil.

Não é necessário realizar inscrição prévia para participar.

O evento é uma organização da UFSM e Programa de Pós-Graduação em Agricultura de Precisão, com o apoio da Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Agittec) e Colégio Politécnico.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-47779

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes