Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Prograd publica Termo de Adesão ao SiSU 2019-2



A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Santa Maria divulgou o Termo de Adesão do SiSU/UFSM/2019-2. O documento traz a lista dos 42 cursos de graduação ofertados pela instituição que possuem ingresso no segundo semestre letivo, através do Sistema de Seleção Unificado (SiSU). O processo é destinado a quem realizou o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em 2018 e não zerou a prova de redação.

O Termo de Adesão especifica o quantitativo de vagas ofertado em cada curso via Ampla Concorrência e nas cotas. O documento traz ainda, por curso, o peso e a nota mínima de cada prova do Enem exigidos do candidato para concorrer às vagas na UFSM. O documento também especifica a documentação exigida no momento de confirmação de vaga e matrícula. O candidato deve analisar previamente se possui as condições e os documentos solicitados, antes de optar por alguma cota socioeconômica, étnico-racial e/ou para pessoas com deficiência.

O Ministério da Educação já divulgou o cronograma do SiSU, com as datas mais importantes para os candidatos, como o período de inscrições, que vai de 4 a 7 de junho. O resultado da Chamada Regular está previsto para 10 de junho. O site também esclarece as dúvidas mais comuns, como recuperação de senha, notas de corte e lista de espera. Em breve, a UFSM vai publicar o Edital próprio com as informações para matrícula dos classificados na Chamada Regular do SiSU, que deve ocorrer entre 12 e 17 de junho.

Termo de Adesão SiSU/UFSM 2019-2 pode ser acessado no site www.ufsm.br/sisu.

Outras informações podem ser obtidas pelo email copa.sisu@ufsm.br e pelo telefone (55) 3220-8187.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-47869

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes