Equipe de tênis de mesa da UFSM vai selecionar integrantes na próxima segunda-feira

A equipe de tênis de mesa da UFSM realiza na próxima segunda-feira (3) um processo seletivo para escolher os atletas que vão compor a delegação que, no dia 15 de junho, disputa os Jogos Universitários Gaúchos (JUGs) em Porto Alegre. Apenas estudantes da UFSM podem participar da seletiva (tanto masculina quanto feminina), que ocorre às 18h30min no hall do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD). Os interessados devem inscrever-se até este domingo (2) pelo e-mail tenisdemesa.ufsm@gmail ou pelo telefone (55) 99630-7172.

A formação da equipe de tênis de mesa é uma iniciativa do Núcleo de Implementação da Excelência Esportiva e Manutenção da Saúde (Nieems), coordenado pelos professores Luiz Fernando Cuozzo Lemos e Gabriel Pranke.