Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Professor da UFSM é eleito coordenador da Regional Sul do Fórum de Pró-Reitores de Extensão



Na manhã desta quarta-feira (29), durante o 45º Encontro Nacional do Fórum de Pró-Reitores de Extensão (Forproex), realizado em Brasília, o pró-reitor de Extensão da UFSM, Flavi Ferreira Lisbôa Filho, foi eleito coordenador da Regional Sul do Forproex, para a gestão 2019-2020. A vice-coordenadora eleita é Simone Castanho, pró-reitora de Extensão e Cultura da Universidade Estadual do Norte do Paraná, que dará continuidade ao trabalho que já vinha desenvolvendo na função, durante a gestão 2018-2019.

Voltado para a articulação e definição de políticas acadêmicas de extensão, o Forproex é uma entidade que visa a fortificar a inserção social das universidades públicas pela via extensionista.
Durante o encontro nacional, o Forproex reúne-se para debate e eleição da direção e das coordenações regionais e temáticas (cultura, comunicação, direitos humanos e justiça, educação, meio ambiente, tecnologia e produção, trabalho e saúde). O Forproex congrega as instituições públicas de ensino superior dos três estados da região Sul.

Com informações do Núcleo de Divulgação Institucional da Pró-Reitoria de Extensão

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-47909

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes