Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM Futsal realiza doação de alimentos arrecadados em jogos do Estadual adulto e Sub-20



Equipe da UFSM Futsal arrecadou alimentos através de sua torcida

A UFSM Futsal atuou nos dias 18 e 19 de maio pela Série Ouro do Estadual Adulto e pela Liga Gaúcha Sub-20. Os jogos foram realizados no Centro Desportivo Municipal (CDM), no sábado contra o Palmeiras, de São Gabriel, com vitória do time universitário, no placar de 3 a 2, e no domingo com derrota do time sub-20 contra a Fundescar, de Carazinho, por 4 a 2. Em ambas as partidas, os torcedores que entraram para assistir aos jogos, optaram por pagar o ingresso inteiro ou comprar a entrada com valor promocional através da doação de 1 kg de alimento não-perecível. 

Após as partidas, a diretoria da equipe fez a contagem de quantos alimentos foram arrecadados, contabilizando um total de 59,4 kg, resultado da solidariedade dos torcedores da UFSM Futsal.

Os alimentos doados foram entregues à Associação Leon Denis, de Camobi, na última sexta-feira (24). A associação é um abrigo assistencial que tem como objetivo acolher pessoas de cidades próximas em tratamento no HUSM, mas que não tenham condições financeiras para ficar em Santa Maria.

A associação consegue recursos para se manter, principalmente, através do seu brechó, que fica ao lado da sede. Roupas e calçados são arrecadados na instituição e são vendidos no local. A associação fica localizada na Rua Erly de Almeida Lima, nº 520, no bairro Camobi, em Santa Maria. Os horários de funcionamento do brechó são de segunda a sexta-feira, das 14h até as 17h e nos sábados, das 9h até as 17h. O telefone da associação é (55) 3226-4928. Para mais informações sobre o trabalho da Associação Leon Denis,podem ser obtidas na página do Facebook ou no site www.associacaoleondenis.com.

Texto: Leonardo Santiago (Assessoria de Imprensa da UFSM Futsal)

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-47905

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes