UFSM disponibiliza ônibus para participantes de congresso de pesquisadores negros

O Observatório de Direitos Humanos da UFSM, em parceria com o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (Neab), está recebendo inscrições de interessados em se deslocar com ônibus da UFSM até o 4º Congresso de Pesquisadores Negros da Região Sul (Copene Sul). Organizado pela Universidade Federal do Pampa (Unipampa), o evento acontece de 16 a 19 de julho no campus de Jaguarão.

Para pleitear a vaga, os interessados devem enviar para o e-mail observatoriodh@ufsm.br o comprovante de inscrição no evento e informar se apresentarão trabalhos ou participarão de atividades culturais, de lançamentos de livros ou de bancas de afro-empreendedores. Todas as informações deve ter a comprovação oferecida pela organização do evento.

A comissão organizadora do congresso disponibiliza o formulário, voltado para estudantes de universidades federais, para alimentação de forma integral ou subsidiada durante o 4º Copene Sul. As inscrições terminam neste domingo (2).

Outras informações sobre o evento constam na página www.copenesul2019.abpn.org.br.