Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programa de Educação Socioambiental promoveu oficina de veganismo



Foto colorida horizontal mostra pessoas sentadas em um auditório envidraçado e duas pessoas à frente, ao redor de uma mesa com alimentos, usando toucas de cozinha, ministram a oficina
“Oficina de veganismo: receitas práticas” foi realizada na sexta (31)

O Programa de Educação Socioambiental promoveu na sexta-feira (31) a “Oficina de veganismo: receitas práticas”. A procura da comunidade pela atividade foi significativa e, mesmo com o tempo instável, o auditório do Jardim Botânico da UFSM foi completamente preenchido.

O veganismo é um movimento que visa promover uma vida saudável, considerando o bem-estar dos animais e a conservação ambiental. Na alimentação vegana, não são consumidos produtos de origem animal, como carne, peixe, laticínios, ovos, mel, entre outros.

A alimentação vegana está muito longe de se resumir a saladas ou de ser uma comida sem sabor. Na oficina, ministrada por representantes do núcleo de alimentação saudável Los Pofi, foram apresentados pratos vegetais saborosos. Além de observar preparo, os participantes puderam  degustar o cardápio.

Foto: Divulgação/Programação de Educação Socioambiental

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-47954

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes