Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programa de Extensão Práticas Cênicas, Escola e Acessibilidade promove encontro nos dias 26 e 27



Arte com informações sobre o eventoO Programa de Extensão Práticas Cênicas, Escola e Acessibilidade, ligado ao Departamento de Artes Cênicas, do Centro de Artes e Letras (CAL), promove o 3º Encontro dos Estágios da Licenciatura em Teatro. A proposta tem o intuito de discutir o fazer teatral no ambiente escolar a partir do compartilhamento das práticas de estágio da licenciatura em Teatro.  

O encontro ocorrerá nos dias 26 e 27 de junho. No dia 26, a programação será no auditório B2 do prédio 17 do campus sede. Das 8h às 12h30, serão realizadas as apresentações dos trabalhos dos estudantes que estão desenvolvendo seus estágios no primeiro semestre de 2019. A partir das 14h30, haverá a roda de conversa “O que fazem os professores de Teatro na escola?”. 

Já no dia 27, as atividades serão desenvolvidas nas dependências da Secretaria Municipal de Educação. O professor Diego de Medeiros Pereira (Udesc), referência no trabalho de teatro com crianças, conduzirá a roda de conversa “E criança faz teatro?”, das 9h às 11h30, e o workshop “Práticas teatrais com crianças”, das 14h às 17h.

O encontro é gratuito e tem como público professores da rede básica de ensino, estudantes de Teatro e demais interessados no tema.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-47976

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes