Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições no SiSU 2019-2 podem ser feitas até esta sexta-feira (7)



As inscrições ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para os cursos com início no segundo semestre de 2019 encerram-se às 23h59min desta sexta-feira (7), no site www.sisu.mec.gov.br. Podem concorrer às vagas os candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018 que não zeraram a prova de redação.

A Universidade Federal de Santa Maria está oferecendo 1.609 vagas em 42 cursos, distribuídos por três campi: Santa Maria, Cachoeira do Sul e Palmeira das Missões.

A data prevista para divulgação, pelo Ministério da Educação, da lista dos classificados na chamada regular é 10 de junho. O MEC disponibilizou um aplicativo para as plataformas iOS e Google Play, pelo qual os candidatos ao SiSU poderão acompanhar sua inscrição, ter acesso às classificações parciais e notas de corte, bem como ver o resultado final e a lista de aprovados.

As matrículas da chamada regular das instituições participantes do SiSU 2019-2 ocorrerão entre 12 e 17 de junho. Em breve a UFSM publicará seu edital específico, com o local, as datas, horários e modelos dos documentos exigidos para confirmação de vaga dos candidatos aprovados. 

É recomendável que os candidatos acessem previamente o Termo de Adesão da UFSM ao SiSU, para que verifiquem se possuem os documentos e condições necessárias para concorrer às vagas e realizar a matrícula.

Outras informações podem ser obtidas pelo email copa.sisu@ufsm.br e pelo telefone (55) 3220-8187.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-48060

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes