Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Último dia para laboratórios e outros espaços de produção de conhecimento se inscreverem no Janela Aberta



O programa Janela Aberta, iniciativa que busca aproximar os cursos da UFSM e as escolas de ensino médio de Santa Maria e região, está selecionando espaços que queiram recepcionar estudantes para visitação em grupos.

Para tanto, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) lançou um edital interno, destinado a locais de produção de cultura e conhecimento da UFSM que desejam participar do programa. Podem concorrer laboratórios, museus, mostras, acervos, ateliês, oficinas, projetos, núcleos, grupos de pesquisa, extensão e similares.

As inscrições seguem abertas até esta sexta-feira (7) e devem ser realizadas pelo servidor docente ou técnico-administrativo responsável pelo espaço, grupo ou projeto.

A edição 2019 do Janela Aberta está prevista para acontecer de 12 a 16 de agosto. Cada selecionado poderá indicar até dois acadêmicos da UFSM para atuarem como guias nas visitações, os quais receberão ajuda de custo e certificado de participação.

Edital N. 035/2019 pode ser acessado em www.ufsm.br/prograd. Outras informações são obtidas através do telefone (55) 3220-8187 e do email copa.prograd@ufsm.br.

 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-48040

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes