Divulgados os gabaritos do Teste de Suficiência em Leitura em Língua Estrangeira

A Comissão Organizadora do Teste de Suficiência em Leitura em Língua Estrangeira da UFSM divulgou nesta segunda-feira (10) os gabaritos dos testes aplicados. A nota mínima para obter aprovação é de 6,1, o que equivale a dez questões corretas.

Os pedidos de recursos devem ser realizados nesta terça-feira (11), no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na sala 3301A do Centro de Educação, prédio 16 do campus sede. O acesso aos testes será permitido somente nessa sala.

Os candidatos aprovados que forem alunos regulares da pós-graduação terão o registro de aprovação no seu histórico escolar. Os demais candidatos (alunos de graduação prováveis formandos, alunos especiais de pós-graduação, professores e técnico-administrativos) deverão solicitar com antecedência ao Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca) um atestado de aprovação no teste.