Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM Futsal enfrenta equipe de Tupanciretã neste domingo pela Liga Gaúcha Sub-20



Neste domingo (16), a equipe sub-20 de futsal da UFSM vai até a cidade de Tupanciretã para disputar a partida válida pela terceira rodada da Liga Gaúcha da categoria. A equipe vem embalada após a primeira vitória na competição, quando venceu a Associação Futsal São José do Inhacorá (AFSJI) pelo placar de 7×3. O próximo jogo será fora de casa neste domingo (16), contra o Gaúcho, às 17h, no Ginásio Bonumazão, em Tupanciretã.

O atleta da UFSM Pedro Modesto falou sobre a expectativa em relação ao próximo jogo e como foi a preparação durante a semana, sabendo que a quadra do adversário tem dimensões menores, assim como foi em São José do Inhacorá:

“Vai ser um jogo difícil, mas treinamos para chegarmos bem preparados no domingo. A quadra menor influencia no jogo e vai ser uma dificuldade a mais, mas temos condições de superar isso e impor nosso ritmo, para fazer um bom jogo e trazer a vitória para Santa Maria”, declarou o fixo/ala.

Sobre a última partida, Pedro Modesto acredita que o resultado serviu para dar confiança para a equipe na sequência do campeonato. Apesar da derrota na estreia, o atleta destaca que o time foi motivado para São José de Inhacorá. “O grupo sabia do seu potencial e que era possível conseguir a vitória. No primeiro tempo, tivemos algumas dificuldades, mas no intervalo corrigimos os erros e fizemos um bom segundo tempo.”

A equipe do Gaúcho vem de derrota contra a Fundação Desportiva e Cultural de Carazinho (Fundescar) na última rodada e, no momento, ocupa a lanterna da chave A da Liga Gaúcha. O time de Tupanciretã busca os primeiros pontos na competição, já que na estreia perdeu para o Atlântico de Erechim. Em caso de vitória, a UFSM Futsal pode abrir seis pontos de vantagem em relação ao quinto colocado da chave. O fixo Marcus e o pivô Matias, lesionados, são os desfalques da UFSM para a partida deste domingo.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Futsal UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-48188

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes