Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

De virada, UFSM Futsal vence a segunda partida na Liga Gaúcha Sub-20



A equipe da UFSM Futsal foi até Tupanciretã neste domingo (16) para enfrentar o Gaúcho e saiu vitoriosa por 4×2. A Federal saiu atrás no placar, mas no segundo tempo conseguiu a virada e soube administrar a vantagem nos minutos finais mesmo com a pressão da equipe local.  

Os gols da UFSM foram marcados por Deniel, Garcia, Fabio e pelo goleiro Léo Leston. Escolhido o melhor em quadra, o atleta Deniel falou sobre o desempenho da equipe na partida. “Foi um baita jogo. Começamos perdendo, mas não faltou vontade para nós. Nosso time guerreou até o final, como falei antes do jogo, se não for na técnica, vai ser na vontade”, declarou o atleta.

O pivô também destacou a importância da vitória para a sequência da competição, já pensando no próximo jogo contra o Atlântico, de Erechim. “Vamos pegar eles em casa agora, jogo bom. Vai ser uma semana de muito trabalho para conseguir a vitória em casa”, concluiu.

A próxima partida da equipe sub-20 vai acontecer no dia 30 de junho, em Santa Maria, contra a equipe do Atlântico, em jogo válido pela quarta rodada da competição. A UFSM divide a liderança com Atlântico, AFSJI e Fundescar, todos com 6 pontos.

Texto: Thaís Immig, da Assessoria de Imprensa da UFSM Futsal

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-48197

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes