Divulgados os Gabaritos do Teste de Suficiência em Leitura em Língua Estrangeira

A Comissão Organizadora do Teste de Suficiência em Leitura em Língua Estrangeira da UFSM divulgou nesta quarta-feira (19) os gabaritos dos testes aplicados. A nota mínima para obter aprovação é de 6,1, o que equivale a dez questões corretas.

Os candidatos aprovados que forem alunos regulares da pós-graduação terão o registro de aprovação no seu histórico escolar. Os demais candidatos (alunos de graduação prováveis formandos, alunos especiais de pós-graduação, professores e técnico-administrativos) deverão solicitar com antecedência ao Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca) um atestado de aprovação no teste.