Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Reitor cumpre agendas em Brasília com Andifes, Ebserh e Ministério da Educação



Foto colorida horizontal mostra dois homens enquadrados da cintura para cima, sorrindo, posando para a foto, ambos de terno e gravata
Burmann e Gabriel Vilar, da assessoria parlamentar do Ministério da Educação

Nesta terça (25) e nesta quarta-feira (26), o reitor da UFSM, Paulo Burmann, participa de diversas atividades em Brasília. Na terça pela manhã, ele tomou parte da reunião extraordinária da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições de Federais de Ensino Superior (Andifes), discutindo a conjuntura nacional e suas repercussões na educação. 

À tarde, esteve em agenda na Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), que administra o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). O reitor demandou à direção da empresa um aporte de recursos adicionais para a conclusão da obra da Central de CTIs e a reestruturação dos serviços de ressonância magnética do Husm.

Ainda na tarde de terça, o reitor se encontrou com o chefe substituto da assessoria parlamentar do Ministério da Educação, Gabriel Vilar, abordando o repasse de recursos orçamentários e a liberação de verbas de emendas parlamentares aprovadas em 2018.

Nesta quarta-feira (26), o reitor segue a agenda de compromissos na reunião ordinária do conselho pleno da Andifes. Ainda estão por ser confirmadas reuniões no Ministério da Cidadania e na Casa Civil.

Texto: Aline Dalmolin, Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor

Foto: Marionaldo Ferreira/Divulgação
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-48441

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes