Comitiva da UFSM participa do 37º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul

Vinte e sete alunos da UFSM vão participar do 37º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs), em Florianópolis (SC), nesta quarta (3) e quinta-feira (4). O evento contará com a apresentação de trabalhos sobre projetos de extensão nas áreas temáticas de comunicação, cultura, educação, saúde, direitos humanos e justiça e tecnologia e produção. Um grupo de alunos também fará uma apresentação cultural durante o seminário.

O pró-reitor de Extensão da UFSM, Flavi Ferreira Lisboa Filho, participará do “Conversando a Extensão”, espaço de encontro e debate entre as instituições de ensino superior.

Programação e mais informações no site do evento.

Fonte: Núcleo de Divulgação Institucional da PRE