Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Atletismo da UFSM obtém evolução técnica no campeonato estadual adulto



Com cerca de 40 integrantes, a delegação da UFSM disputou no fim de semana, na Sogipa, em Porto Alegre, o Campeonato Estadual Adulto de Atletismo. Os atletas buscaram melhorar suas marcas individuais e conquistar medalhas e uma boa colocação na contagem por equipes para a Instituição. 

Em 2018, a UFSM havia conquistado o vice-campeonato por equipe nos dois naipes, masculino e feminino, com um total de 13 medalhas, sendo uma de ouro, seis de prata e seis de bronze. Neste ano, a equipe obteve uma grande evolução técnica, conquistando três medalhas de ouro, oito medalhas de prata e cinco medalhas de bronze, além do vice-campeonato no naipe masculino e a terceira posição no feminino.

O coordenador do Núcleo de Implementação da Excelência Esportiva e Manutenção da Saúde (Nieems) do Cefd, Luiz Fernando Cuozzo Lemos, ressalta que neste ano a competição contou com um maior número de atletas e com o índice técnico elevado, o que realça a importância da posição alcançada pela Instituição na contagem por equipes e, também, as medalhas individuais obtidas.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-48657

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes