Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM promove o Viva o Campus Especial Bergamotaço no próximo domingo



A Pró-Reitoria de Extensão da UFSM, através da Coordenadoria de Cultura e Eventos, promove no próximo domingo (14) o Viva o Campus Especial Bergamotaço. O evento é aberto a toda a comunidade e ocorre das 15h às 18h.

O evento contará com a participação da Polifeira do Agricultor e dos food trucks compondo a praça de alimentação do Viva o Campus, no largo do Planetário. A Polifeira vai trazer produtos orgânicos e frescos e muita bergamota a preços em conta, enquanto que os food trucks vão oferecer mais opções de lanches. No Planetário, haverá sessão do filme As Maravilhas do Universo e o Programa Municipal de Educação Fiscal. Ao lado, acontece uma exposição de Ricardo Mayer sobre bombas de chimarrão, além de um encontro fotográfico com Tai Artmann e Rafael Ferreira.

No palco do Espaço Multiuso, acontece a performance da banda Martelo, terceira colocada na chamada pública da 1ª Noite do Rock no CC, que será a atração musical deste domingo trazendo muito rock and roll.

O Programa Viva o Campus objetiva potencializar as habilidades e experiências movimentadas pela instituição nas suas grandes áreas de atuação, mediando essas práticas com a comunidade que frequenta o campus nos finais de semana. O programa visa incentivar a participação cultural e artística, a conscientização em sentido amplo e o cuidado com o meio ambiente.

Programação:

15h – Sessão do filme As Maravilhas do Universo, no Planetário

16h – Apresentação da banda Martelo, no Espaço Multiuso

Presença:

– Polifeira do Agricultor, com muita bergamota a preços em conta;

– Prefeitura de Santa Maria, com a Campanha Peça Nota;

– Food trucks;

– Exposição de bombas de chimarrão, realizada por Ricardo Mayer;

– Encontro fotográfico com Tai Artmann e Rafael Ferreira

Outras informações constam na página do evento no Facebook.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-48664

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes