Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Submissão de resumos para o 3º Encontro Compartilhando Saberes ocorre até 16 de agosto



A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), o Centro de Ciências Rurais (CCR) e o Curso de Licenciatura em Educação do Campo divulgam a terceira edição do Compartilhando Saberes. O encontro é um dos eventos-satélite da da 34ª Jornada Acadêmica Integrada (JAI), e ocorrerá de 21 a 25 de outubro no campus sede da UFSM, em local a ser confirmado.
O Encontro Compartilhando Saberes visa divulgar relatos de experiências ligadas às práticas pedagógicas nos diversos graus de aprendizagem, da pré-escola à pós-graduação, passando pela educação não formal. O objetivo é estimular a partilha de saberes e fazeres por docentes, acadêmicos, pesquisadores e profissionais da educação em geral, tanto da UFSM como de outras instituições de ensino.
As inscrições gratuitas para apresentadores e a submissão de resumos devem ser feitas até 16 de agosto, às 17h, pelo site.
As inscrições de ouvintes podem ser feitas até 26 de setembro ou no primeiro dia do evento, ao custo de R$ 5,00, pagáveis através de Guia de Recolhimento da União (GRU) gerada automaticamente no site, de pagamento exclusivo no Banco do Brasil.
Os eixos temáticos do Encontro Compartilhando Saberes são: Educação inovadora e transformadora; Ações de pesquisa, ensino e extensão voltadas para sociedade; Interculturalidade e diversidade nas ações educacionais; Instituições, gestão e compromisso social.
A divulgação dos resumos aceitos será feita no dia 6 de setembro. Os artigos completos dos trabalhos aprovados deverão ser enviados até 3 de dezembro, caso os autores queiram participar dos anais do evento, publicados em formato digital.
As normas de formatação e o arquivo modelo para envio do resumo (em até 15 linhas) ou do trabalho completo (entre 8 e 12 laudas) podem ser encontrados no site.
Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail compartilhando.saberes.ufsm@gmail.com e pelo telefone (55) 3220-8872.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-48692

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes