Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita
Início do conteúdo

Pela Série Ouro de Futsal, UFSM enfrenta o Palmeiras em São Gabriel neste sábado



Neste sábado (20), a equipe principal da UFSM volta a jogar fora de casa pela Série Ouro de Futsal. O jogo contra o Palmeiras, que será realizado em São Gabriel às 20h, será um grande desafio para o elenco universitário. Lá, a equipe encontrará um adversário complicado e terá que superar mais uma vez o grande número de desfalques. Mesmo com todas essas adversidades, a Federal vai em busca de sua quarta vitória como visitante em cinco jogos (fora de casa, a equipe só perdeu para a Assoeva em Venâncio Aires).

Além do pivô Lincon e dos alas Irion e Fiapo, a lista de atletas lesionados agora conta também com o pivô Carlos. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o fixo Farias também desfalca o time. Por compromissos particulares, o fixo Giovane e o goleiro Carlson também serão ausências.

Com todos esses desfalques, a UFSM tentará quebrar mais um tabu, pois nunca venceu o Palmeiras em São Gabriel. Na Série Bronze, em dois confrontos (2016 e 2017), foram duas vitórias dos gabrielenses, que são muito fortes em seus domínios. 

Texto: Assessoria de Imprensa da UFSM Futsal

 



Publicações Recentes