Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

8º Fórum Internacional Ecoinovar recebe trabalhos até 16 de agosto



Arte vertical colorida, com as informações escritas sobre fundos coloridos e ao fundo uma folha de planta em detalheO 8º Fórum Internacional Ecoinovar acontecerá de 15 a 17 de outubro, no prédio 74C do campus sede da UFSM. O evento aborda os temas inovação e sustentabilidade e é organizado pelo Grupo de Pesquisa Ecoinovar, com apoio do Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH), do Departamento de Ciências Administrativas, do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) e do curso de Administração da UFSM.

Os trabalhos a serem submetidos ao Fórum poderão ser resultantes de teses/dissertações, pesquisas acadêmicas, divulgação de práticas no campo da inovação e da sustentabilidade, estudos de caso e relatos de experiências. Podem ser submetidos trabalhos em português, inglês ou espanhol até o dia 16 de agosto.

No momento da submissão, os autores deverão informar o track correspondente ao trabalho a partir dos eixos temáticos: sustentabilidade, inovação, estratégia e contabilidade.

A palestra da conferência de abertura do 8º Fórum Internacional Ecoinovar será ministrada pela professora no Instituto Politécnico de Setúbal (Portugal) Luísa Cagica Carvalho, com o tema “Modelos de negócio em plataforma e economia circular num contexto de cidades inteligentes”. Será concedido um certificado de 30 h/aula para os participantes presentes em, no mínimo, 75% das atividades.

Paralelamente ao Fórum Ecoinovar, ocorrerá a 3ª Mostra Científica Ecoinovar, que reunirá estudantes do ensino fundamental, médio e técnico, de escolas públicas e privadas do município de Santa Maria, com a temática “Valorizando a inovação, a inclusão e a diversidade na educação”.

Mais informações sobre o evento no site www.ecoinovar.com.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-48810

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes