Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM Futsal mostra poder de reação e conquista um empate no clássico santa-mariense



Em mais um jogo emocionante e equilibrado, UFSM e União Independente mostraram ao público santa-mariense um duelo digno da primeira divisão do futsal gaúcho. Quem foi ao Centro Desportivo Municipal (CDM) de Santa Maria no sábado (27) viu o União abrir 2×0 no início da partida e segurar esse placar até o intervalo.

A UFSM reagiu e empatou o jogo no início do segundo tempo, mas o União fez o terceiro gol logo na sequência. No final, com uso do goleiro linha, a Federal buscou o empate em 3×3 e poderia até ter vencido, se os árbitros não tivessem inventado uma falta de Bernardo (na sequência do lance, o ala foi derrubado dentro da área).

Mesmo assim, o resultado não foi ruim para a UFSM, que manteve os quatro pontos de vantagem para o terceiro colocado (o próprio União) e alcançou a marca de três clássicos sem derrota. Em relação à Assoeva, que folgou na rodada, a Federal diminuiu a diferença e agora está a três pontos da líder, com o mesmo número de partidas. 

Na próxima rodada, a UFSM recebe o São José, de Cachoeira do Sul,que ontem venceu em casa, cresceu no campeonato e entrou de vez na briga pela sexta vaga da Chave A. 

Mais informações sobre a partida no blog da equipe.

Texto: Assessoria de Imprensa da UFSM Futsal

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-48838

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes