CCSH promove recepção aos calouros do segundo semestre no dia 7 de agosto

Em uma iniciativa da Direção do Centro, o CCSH realiza sua Recepção Integrada aos Calouros que ingressam no segundo semestre de 2019. A ação acontece no dia 7 de agosto, quarta-feira, às 19h, no auditório do CCSH (prédio 74C do campus sede).

Na ocasião, será apresentada a estrutura mínima do CCSH e da UFSM, com participação das pró-reitorias de Graduação (Prograd) e de Assuntos Estudantis (Prae). Ambas serão apresentadas em sua estrutura geral, com o que os estudantes poderão usufruir. Pela Prograd, também será abordada a questão das formaturas, com suas novas regras de realização no Centro de Convenções ou em outros locais da UFSM. Pela Prae, os calouros também terão acesso à sua estrutura geral, com os benefícios disponíveis e os trâmites a serem seguidos, além de uma apresentação específica sobre o Restaurante Universitário (RU).

Da parte do CCSH, a Direção do Centro recepciona os calouros e apresenta sua estrutura geral e a Biblioteca Setorial, com sua representação, fala sobre o acesso ao acervo disponível para consulta.

A Grife e a Livraria da UFSM também marcam presença com seu estande, mostrando os produtos disponíveis, bem como as empresas juniores do CCSH estarão presentes mostrando seus serviços e conversando com os estudantes interessados.

No segundo semestre de 2019, o ingresso de alunos no CCSH abrange, em sua maioria, os cursos noturnos (Economia, Serviço Social, Direito e Administração), além das Ciências Contábeis (diurno).

Fonte: Núcleo de Comunicação Institucional do CCSH