Professor da McGill University vem à UFSM para falar sobre o futuro da biotecnologia animal

Professor associado da McGill University, do Canadá, Vilceu Bordignon estará nesta quinta-feira (8) na UFSM para ministrar a palestra “Futuro da biotecnologia animal num contexto de edição genômica, produção sustentável, bem-estar e saúde”. A visita ao Brasil é proporcionada pelo Programa Institucional de Internacionalização (Print) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Promovida pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, a palestra começa às 10h na sala 218 (2º andar) da Reitoria.

Na instituição canadense, Bordignon ocupa o cargo de diretor da Unidade de Pesquisa em Grandes Animais, enquanto que na UFSM é professor colaborador do Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária e membro do Grupo Gestor do Projeto de Internacionalização Capes/Print. Outras informações sobre a conferência estão disponíveis aqui.